Perdão, e obrigado!

ATENÇÃO. É com urgência absoluta, por se tratar de algo tão importante, que lhe escrevo essas palavras, já sabendo, no entanto, que elas vão demorar a chegar até você. Mas se a vida hoje em dia é uma correria, sei que o tempo é relativo; se instintos de animalidade ancestrais ou modernos valores degenerados insistem em me arrastar para as sombras, sei que o primado da vontade é forte como o sol: insignificante na vastidão do universo desconhecido, mas maravilhoso se visto de perto.

Minha vontade me obriga a te escrever, e, nesse momento, a parar de enrolar e a ir direto ao ponto. Mas lembre-se, as contradições estão em mim e no mundo. Errei sério com você nos últimos anos, tanto em pequenos gestos que passaram despercebidos, quanto em situações mais sérias, às quais não dei a devida importância. Sei que nunca pedi perdão. Sei que eu não soube demonstrar minha real gratidão. E logo a você, que é o chão onde me apoio para viver e o teto sob o qual posso sonhar. Você ajuda a dar sentido à minha vida, e sei que em qualquer momento dela posso contar com você. Você foi fundamental em meu passado, e é para reduzir a distância que nos separa aí no futuro que hoje lhe escrevo. Perdoe o que fiz de mal, e obrigado pelo que fez de bem.

Minha alma pode ser lenta para se comunicar, mas nunca deixa de fazê-lo, principalmente quando entra em desequilíbrio com meu corpo: o que faço cedo ou tarde se adequará a quem de fato sou. E é por isso que hoje sou poeta, pois a poesia ajuda muito nesse longo processo – de transição do que somos para o que queremos ser -, esclarecendo as coisas, não só para você, mas para mim também.

Com todo amor que nos une, e sem nada das diferenças que nos separam,

BW.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: